quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Cap. 1 - O começo

Como escrever isso sem parecer uma idiota?
Bom me chamo Bree e tenho 16 anos, moro em uma cidade do interior dos EUA, já fazia quase 1 mês que havia me mudado, sabe? Tudo novo, escola nova, pessoas novas e no final das contas uma saudade imensa dos meus antigos amigos, mantemos contato mais não é a mesma coisa.
Bom é segunda de manhã e as minhas aulas começariam daqui 2 horas, sabe aquela ansiedade que vai aflorando do estomago para cabeça? Estava assim.
Nada muito novo da minha antiga rotina, me levantei, me arrumei e desci para tomar café, meus pais já haviam saído pra trabalhar, então teria de ir mais rápido para pegar o ônibus. "AHHHH QUE ÓTIMO VOU TER QUE PEGAR ÔNIBUS COM UM BANDO DE JOVENS QUE NÃO CONHEÇO!!!".
Nada de novo, ao entrar no ônibus, todos me olharam como se fossem descobrir quem eu sou.
"To sentada no meio, que ótimo, tem gente atrás de mim, e não consigo nem me mexer".
Esperei todo mundo descer do ônibus, pra só depois descer...
Armário, grade horária, gatinhos, e garotas blaze; CHECK!
Primeira aula, literatura, nada de novo, sentei no fundo da sala, assim evitando os olhares de curiosidade.
Na primeira semana não tive muitas novidades apenas o de sempre, chegar, sentar, assistir aula, levantar e ir embora, alguns comprimentos de apenas um "oi".
Um dos meus medos estava prestes a se concretizar, o famoso "TRABALHO EM GRUPO", tudo bem que já estava a mais de uma semana naquelas sala, mais nada além de um oi.
- Preciso que vocês formem grupos de 4 pessoas, eu disse 4!- A afirmação/pedido do professor foi uma ordem.
Nesse exato momento me sinto como um cubo de gelo, imóvel. Até que sinto uma mão em meu ombro, falando:
- Vamos fazer juntos, nós moramos na mesma rua.- Durt me disse com uma voz muito amigável.
- Claro! - Respondi olhando para Anne, Nicc, e Durt.
- Na minha casa, as 7pm, na quinta- Anne.
- Ok!- respondi com uma certa duvida na minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário