quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Cap. 3 - Não! EU...

Um novo dia, um novo gelo de ter que entrar no ônibus e ter as pessoas me olhando, e o caminho até o armário? Um corredor de olhares incessantes.
Aula de Educação Física, eu gostava sabia jogar queimada, e sabia que entrar para o time seria uma possível porta para uma futura bolsa de estudos.
- Oi meu nome é Vagner- Disse um menino, muito gato.
- Oi Vagner, me chamo Bree, você é do time oficial? Perguntei com um tom de curiosidade mesmo sabendo a resposta.
Após o final da aula e muita conversa com Vagner, era hora de voltar pra casa, era 3 da tarde, estava muito calor. Era uns 30 min. andando até minha casa, então decidi ir a pé mesmo.
Cheguei em casa, tomei um banho e só me lembro de ter deitado na cama. Acordei com minha mãe perguntando se eu queria jantar, apenas fiz um rosnido que claramente dizia que NÃO!
Era sexta-feira, teria uma festa na casa de Anne, minha colega de classe com quem fiz o trabalho e filha da delegada da cidade. Decidi ir, era na rua da minha casa.
Como em toda festa adolescente rolava uma bebida escondida, (ahhh, isso me lembra hábitos antigos). Acho que bebi um ou dois copos de ponche, já estava na cidade iria fazer 2 meses. Acho que já estava na hora de beijar alguém.
Queria Vagner? Um garoto alto, cabelo preto, moreno, e com um abdome trincado? Ou Durt? Branco, olhos azuis, cabelo loiro, e um abdome trincado. Ou Vicc, nerd, de óculos, cabelo pro lado e parecendo um lenhador mirim?
Ah! eu deveria ter confessado no começo, desde a quadra de queimada que estava interessada no Vagner. Decidi sair em procura dele. Perguntei para 3 pessoas que disseram que ele não veio. Até que perguntei pra Anne se ela não havia convidado-o.
- Eu nem o vi hoje! Ele não foi para escola.
Segunda opção, então! pensei comigo mesma.
- Oi, Durt, não tinha te visto sem uniforme ainda. - Disse passando a mão na gola da camisa dele.
- Ah, e nem você de cabelo solto e maquiagem.
Dei um sorriso com meios lábios. E me inclinei para toca-lo. E com um olhar totalmente assustado.
- NÃO! Eu namoro a Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário