quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Cap. 2 - Qual motivo de ter se mudado?

Mesmo aceitando com a voz tremula, acho que será ótimo, ainda tenho mais um ano para enfim acabar o colegial, e com amigos tudo fica mais fácil.
Quinta-Feira, depois dessa aula vamos fazer o trabalho, não é muito complicado, porém vou aproveitar pra ficar mais intima deles.
Sim, estamos entrando um uma casa enorme, com um pé direito quase maior que o da escola. Estamos indo para um salão que a própria Anne disse que é o lugar onde apenas os inteligentes entram, acho que foi algum tipo de piada, assim espero.
No decorrer do trabalho conversamos sobre algumas coisas, como por exemplo o motivo de eu ter me mudado.
- Bree? Qual o motivo de você ter se mudado?
Parei por um segundo, entretanto pensei em um milhão de respostas, e decidi dar a que menos me geraria imprevistos futuros:
- Meus pais mudaram de emprego. - Por dentro eu sabia que era mentira, e que não poderia contar o real motivo. não por enquanto.
Já era tarde e decidi ir embora, já que ainda era nova naquela vizinhança, Durt se ofereceu para ir comigo até minha casa, disse que tudo bem.

Estar no meu quarto era o único momento em que eu me sentia segura, menos olhando para os espelhos, sabia que tinha algo em mim que quando refletido neles queria tomar vontade própria.
Meus pais chegaram um pouco depois de mim.
- Como vai querido? - Pergunta minha mãe.
- Mãe, já disse que não sou mais seu querido.- respondo com um pouco de rispidez na voz, como se não aguentasse mais reafirmar a mesma ideia.
- Claro que não é, desculpa. - Disse minha mãe com um tom de desapontamento na voz.

Eu sabia que me mudar as pressas não seria algo fácil, entretanto teria de lidar, acho que grande parte foi culpa minha e meus pais sabiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário